quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O ENCONTRO DAS ÁGUAS!

Não há nesta vida momento mais intenso e sublime que o encontro de águas nascidas em fontes cristalinas. Em cada percurso existem pedras, mas nada é capaz de tirar o brilho, a transparência envolta de delicadeza e tamanha importância para a vida. 
Bem assim é quando encontramos a pessoa que esperamos ao complemento de nossa alma, sem imaginar que ela esteja indo de encontro sobre nossa correnteza, me vejo acolhido neste momento mágico. A paisagem que abastece o sentimento é a mesma que Deus criou, cada campo de flores, cada bosque de jasmim, em tudo existe amor sem fim, porque amar é simples assim, você como é e eu como sou, só damos importância ao amor. 
Sentimos a força da correnteza só aumentar, o verde em nossa volta se avivar, os pássaros mais lindos a cantarem, os minerais brotarem e assim novos seres nascerem, trazendo o encanto de viver num mundo que tudo parece se perder, mas essa força que me fez encontrar você está lançada em nossos corações, dando consolo,carinho e emoções.
Quem bebe destas águas sabe o que é o verdadeiro sentido de viver, nenhum problema é capaz de te esmaecer, com a presença de Deus tudo podemos vencer, foi Ele quem me apresentou a você, aos poucos pude perceber. No tempo certo, a cada dia, cada ano, cada aprendizado, tudo está sendo consolidado, tudo que tanto sonhei, e meus planos a Deus entreguei. 
Que os corações estejam banhados por este dom de amor, pela força que vem de nosso Senhor, Jesus Cristo, filho de Maria, mãe de toda alegria. Que os frutos sejam abundantes, cheios de vidas, ideais e acima de tudo sonhos; realidades que só em Deus encontramos ao lado de quem amamos. Amor, simplesmente amor, da maneira como for, eu me abasteço de ti, cada sorrir, cada olhar, tudo só me faz acreditar, Espírito Santo vem a nos inspirar.

Inspiração de um coração que acredita no amor, sempre! Um dia ele acontecerá!



Marcelo Ribeiro

Um comentário: